Tell your visitors your story. Add catchy text to describe what you do, and what you have to offer. The right words can inspire and intrigue your audience, so they’re ready to take action on your site. To start telling your story, double click or click Edit Text.

Blog

Dum Spiro Spero.

Dum spiro spero means "While I breathe, I hope" in Latin and is a modern paraphrase of ideas

that survive in two ancient writers, Theocritus and Cicero.

It is a motto of various places, families, organizations, and MINE.

Escrevendo, Vivendo e Amando

Updated: Mar 26, 2019



Hoje completo mais um ano de vida.

O tempo realmente não pára, e se bobearmos ele acaba nos deixando para trás!

Tantas coisas aconteceram em minha vida nesta última década.

Cresci, estudei, estudei mais um pouco, namorei, amei, casei, perdi meu pai, tive um filho, fui traída, divorciei, trabalhei muito para criar um filho sozinha, descobri a verdade, e algumas de minhas escolhas sei que mudaram minha vida para sempre.

Sou mãe. Tudo o que faço realizo com a felicidade e o futuro de meu filho em vista. Tomo cuidado com minhas ações agora mais do que nunca, pois sei que seu sorriso e sua segurança são as coisas mais importantes para mim.

Encontrei a verdade. Eu sempre soube que Deus é nosso Pai e que Ele vive, e que Seu Filho Jesus Cristo são minha família, a quem tanto amo e quero por perto. Nestes últimos 10 anos, Sua presença tem me fortalecido e sei que um dia, se eu não desistir ou colocar meu ego ou minhas paixões acima do que é mais importante, terei minha família, meu querido filho, e todos aqueles que se foram novamente ao meu lado. Essa certeza ultrapassa o campo da fé. Já tive tantas confirmações e respostas, e jamais poderei negar Seu amor por mim.

Abracei o conhecimento. Tornei-me jornalista, depois psicóloga, estou aprendendo línguas, e nunca quero parar de aprender. Quero receber mais luz e conhecimento todos os dias de minha vida, e luto constantemente contra a arrogância e sentimento de superioridade que isso traz, e espero estar consciente disso sempre, e ter o dom do discernimento comigo em todas as minhas decisões.

A vida que tive até hoje mal caberia em um só livro, e daqui a 10 anos, quero que seja tão ou mais acalentadora a sensação de ter feito meu melhor rumo a minha mansão celestial, e colaborado para trazer o máximo de pessoas comigo, ou pelo menos inspirá-las a buscarem o melhor para si mesmas e aqueles a quem amam.

Minha infância foi feliz e ao mesmo tempo conturbada, disciplina sempre presentes, divórcio dos pais, convivência com padrasto e madrasta, mudanças sem fim.

Meu tempo no colegial foi uma época de descobertas. Talentos, paixões, amores e tanta vida e a capacidade de deixar as coisas ruins de lado e focar no que era mais importante pra mim.

Época de faculdade caí em mim e percebi tantas diferenças entre as pessoas, tanta luta para aprender a ser auto-suficiente, e ser responsável pelos próprios sucessos e fracassos, levantar a cabeça e seguir em frente após cada tombo ou decepcão com amigos e amores.

Agora um novo milênio, tecnologia chegando em peso, mais responsabilidade, menos tempo para drama ou dramatização dos outros, e mais sede de justiça e de sonhos a realizar.

Hoje completo mais um ano de vida.

E com essa data, algumas decisões, como a de começar este blog, voltar a escrever e a colocar no papel pensamentos que me acordam à noite, que me deixam animada em ter uma voz, que me fazem acordar pra vida e ver que há tanto que ainda posso fazer, independente do século em que me encontro, abraçando a vida e as oportunidades, e transformando cada pedra do caminho em bênção.

Tantos projetos a realizar, então espero que a vida contribua e que eu não os perca de vista, mesmo que os acontecimentos do dia a dia me distraiam e me façam prestar atenção nos detalhes do caminho que escolhi.

Escreverei mais sobre mim, sobre meus dias, sobre histórias vividas, sobre assuntos que me interesso, sobre opiniões sobre eles.

Join me in this ride. It will be a good one.


  • Amazon Author
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
© C. A. AYRES 2000-2019 - All Rights Reserved